A equipe de basquete feminino do Colégio Nobel de Londrina iniciou bem a disputa da Primeira Divisão nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, vencedo a equipe do Colégio Centro de Ensino Atual do Amapá pelo placar de 82 a 30 (21X 07, 24X09, 27X10, 10X04). Nesta quinta feira as meninas de Londrina enfrentam a equipe do estado do Sergipe(COESI)às 17:00 enquanto RN e AP se enfrentam às 15:45, sendo que todos os jogos são no Londrina Country Club. A equipe do Colégio Nobel contou com a presença de Aline(06), Carmen(15), Daniela(11), Iara(09), Isabela(16), Juliana(04), Natália(0), Rafaela(06), Raquel(11) e Ully(04).
Marival Jr
A equipe de basquete feminino do Colégio Nobel de Londrina continuou jogando bem no segundo dia de competição da Primeira Divisão nas Olimpíadas Escolares Brasileiras. Nesta quinta feira,no ginásio de esportes do Londrina Country Club, o Colégio Nobel venceu a equipe do COESI de Sergipe pelo elástico placar de 115 a 12 (29X 04, 35X00, 30X02, 21X06). Com este resultado a equipe de basquete feminino, que representa a cidade de Londrina, terá um jogo decisivo contra a equipe do RN, que venceu a equipe do AP por 109 a 42, a partir das 15:45 no ginásio do LCC, enquanto SE e AP se enfrentam às 17:00. A equipe do Colégio Nobel contou com a presença de Aline(10), Carmen(29), Daniela(14), Iara(09), Isabela(00), Juliana(11), Natália(02), Rafaela(02), Raquel(34) e Ully(04), sendo que a atleta Isabela apenas entrou na partida e já saiu em virtude de estar com febre.
O Colegio Portinari que representa Londirna no masculino venceu as duas partidas e vencendo hoje pode passar as finais.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
ADL SERCOMTEL UNINTER ESTREIA EM CASA NA LIGA NACIONAL DE BASQUETE
Neste domingo as 11:00 horas no ginásio de Esportes Moringão a ADL SERCOMTEL UNINTER enfrentará o Sao Jose em partida valida pela Liga Nacional de Basquete. Depois de não participar na primeira edição o time do Londrina vai se reencontrar com sua torcida em uma partida valida pelo nacional. O time que estreiou fora de casa, agora quer mostrar seu potencial e conta com o apoio da sua torcida. Além de disputar a Copa Sul o time do Londrina ainda encontra tempo para jogar o Campeonato Paranaense, que estão em sua reta final. A torcida também não ve a hora do jogo do dia 20/11 às 19:00 horas no Moringão contra seu eterno rival Flamengo. Os ingressos custam R$ 6,00e a meia entrada R$ 3,00.
CAMPEONATO PARANAENSE TEVE SEQUENCIA COM DOIS JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA
No sabado em Astorga o time da casa recebeu o SME Rolandia e venceu por 75 a 71, já no domingo em Maringá, a SME Rolandia foi enfrentar o Maringa Basquete e foi derrotada por 126 a 48.Com os resultados deste final de semana o time de SME Rolandia tem mais um jogo contra a ADL SERCOMTEL UNINTER, além disso a ADL SERCOMTEL tem que enfrentar o Maringa Basquete em dois jogos.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
ALE CANADA PORTINARI VENCE AREL E COUNTRY CLUB IBRAHIM PRESENTES FLEXTV DA VEXAME

Nesta noite de quarta-feira o campeonato metropolitano adulto que está em sua 5ª edição e tem o patrocínio da Dental Maná, apresentou um bom jogo entre Fel Canada Portinari e Arel que por duas vezes empataram no marcador, sendo 10 a 10 no primeiro período e 12 a 12 no segundo, entretanto, no terceiro a Fel venceu por 21 a 03 e deslanchou no marcador, mas mesmo assim a AREL conseguiu vencer o ultimo por 17 a 12, mas não foi suficiente para a derrota por 55 a 42. Com a vitoria a Fel fica na liderança da competição ao lado do Colegio Geração Astorga com seis pontos, devido ao vexame apresentado pela equipe do Country Club Ibrahim Presente Flextv, que não apareceram para jogar e perderam por 20 a 00 (WxO), sem contar a falta de respeito para com a equipe que se deslocou de Astorga até Londrina e não realizaram o jogo. Segundo o técnico Gringo " seus atletas foram avisados, mas não apareceram". Com a derrota a equipe agora fica em terceiro lugar, já que não somou nenhum ponto pelo fato de ter perdido por WxO.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
CAMPO MOURÃO É CAMPEÃO DOS JOGOS ABERTOS DO PARANA

Depois de quase quinze anos o basquete mourãoense volta ao lugar mais alto do pódio. Em uma partida emocionante o elenco mourãoense venceu Maringá na final por 83 a 75.
A partida foi marcada pela alternância na liderança. Maringá iniciou melhor e chegou abrir dez pontos. A equipe de Campo Mourão reagiu, empatou e passou a frente colocando 11 pontos de vantagem. Foi a vez do time maringaense reagir. Equilibrou o jogo novamente que só se definiu nos segundos finais, quando a equipe mourãoense conseguiu encaixar uma série de boas defesas e fechar a partida em 83 a 75. As parciais do jogo foram: 15 a 19, 25 a 21, 21 a 14 e 22 a 21.
O cestinha mourãoense foi o lateral Guilherme Schneider com 23 pontos, seguido por Alex Passilongo com 17 pontos. Jogaram e pontuaram por Campo Mourão: Davilson Mesquita (11), Rafão Godói (2), Jorginho Seraphim(10), Carlos Bueno(9), Gledman Lima(11), Eduardo Ferri, André Alves, Heron Marcos, Guarazinho e Douglas Moreira. O time foi dirigido interinamente por Edson “China” Hirata em função do técnico Daniel Wattfy estar suspenso e teve o auxílio de Eliseu Souza.
O técnico Daniel Wattfy creditou o título a boa defesa que a equipe conseguiu encaixar. “Defendemos muito bem e isso fez a diferença. A equipe cresceu durante a competição e atingiu seu melhor momento no jogo final. O time mereceu a conquista”, finalizou Wattfy.
A secretária de esportes Karla Tureck esteve presente ao jogo e se emocionou com o título. “Apostamos no trabalho que o basquete tem realizado e investimos muito na modalidade. Esse título comprova que estamos apoiando corretamente. Aproveito para agradecer os empresários e amigos do basquete que acreditam na modalidade e fazem com que essa parceria entre poder público e iniciativa privada tenha êxito. Parabéns a todos, atletas e dirigentes”, salienta a secretária.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e ao apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio.
Metropolitano Adulto teve sequencia nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira no Londrina Country Club o campeonato adulto metropolitano de Basquete, que nesta quinta edição tem o patrocinio da Dental Maná, teve sequencia com dois jogos. O Country Club/Ibrahim Presentes/FlexTv enfrentou a FEL/Canada/Portinari em um bom jogo e muito equilibrio. O destaque foi o ala Paulo do lado do Country Club que dominou a partida. O bom conjunto da FEL não foi possivel para evidar a derrota por 79 a 71. No segundo jogo a AREL enfrentou o Colegio Geração Astorga e um jogo que parecia fácil para Astorga quase se complicou no final, venceram por apenas 4 pontos, 74 a 71. O técnio Elvis Carvalho comentou " nossa equipe é formada por atletas 93 e 94, mesclada com alguns atletas experientes, claro que meu objetivo é dar ritmo a estes garotos e também para que eles adquiram experiencia, já pensando mais a frente com o desempenho de sua equipe. Não entramos nunca para perder buscamos sempre a vitória, mas este trabalho é fundamental para que futuramente colhamos frutos". Elvis ainda afirmou que no ano que vem, já na sexta edição da competição seu time com certeza participará.
Nesta sexta-feira teremos a sequencia com dois jogos no Canada Country Club. Às 19:30 horas a FEL receberá a AREL e as 21:30 horas o Country Club/Ibrahim Presentes/FlexTv enfrentará o Colégio Geração Astorga.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
ADL SERCOMTEL UNINTER ESTREIA CONTRA JOINVILE
Neste domingo as 11:00 horas na cidade de Joinvile a ADL Sercomtel Londrina estreiou contra o bom time de Joinvile e foi derrotada pelo placar de 108 a 76. O time londrinense é o único representante paranaense na competição nacional que está em sua segunda edição - LNB. Segundo Paulo Arns " a estréia foi boa, erramos muito no primeiro período e isso foi crucial para a sequência da partida, pois nos demais período jogamos de igual para igual, como fizemos na copa sul". O destaque da estréia novamente do o ala Guilherme Filipin com 17 pontos. Dia 15/11/09 às 11:00 horas no Moringão a torcida vai poder prestigiar e empurrar a equipe à sua primeira vitória contra São Jose Unimed.
Assinar:
Postagens (Atom)